• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Invictas, meninas do Mixto têm melhores números como visitantes no Brasileiro A3

Fora de casa, as Tigresas estão com 100% de aproveitamento, são quatro jogos e quatro vitórias

Data: 14/06/2023 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



O Mixto tem demonstrado força atuando como visitante nesta Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Fora de casa, as Tigresas estão com 100% de aproveitamento. São quatro jogos e quatro vitórias. A primeira partida da final, contra o Remo, será longe de casa.

 

Diferente da primeira fase, em que o Mixto iniciou a disputa dentro de casa, nas demais fases o jogo de ida sempre foi como visitante. As vitórias fora de casa deram a tranquilidade necessária para o time decidir a classificação em Cuiabá.

 

Em quatro jogos, o Mixto marcou 10 gols e sofreu apenas um. A maior goleada foi diante do Aliança-GO, ainda na primeira fase – 5 a 0. O único gol sofrido foi contra o Polivalente-TO, nas oitavas de final.

 

O quinto jogo como visitante será neste sábado contra o Remo, no primeiro jogo da final da Série A3 do Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de MT), no estádio Baenão, em Belém-PA. 

 

Confira os jogos do Mixto como visitante: 

 

Aliança-GO 0 x 5 Mixto – 1ª fase

Polivalente-TO 1 x 2 Mixto – oitavas de final

Uberlândia-MG 0 x 1 Mixto – quartas de final

Juventude-RS 0 x 2 Mixto - semifinal

 

Mixto chega à final da Série A3 do Brasileiro com campanha invicta

 

Uma campanha impecável do Mixto Esporte Clube no Campeonato Brasileiro A3 Feminino. São oito jogos, nenhuma derrota, o melhor ataque e a melhor defesa. Números que credenciam o time mato-grossense a disputar o título nacional.

 

Uma vaga na final conquistada com trabalho e dedicação. Os treinamentos começaram em fevereiro, dois meses antes da estreia no Brasileiro. Um elenco escolhido a dedo, que tem correspondido dentro de campo com qualidade e união. 

 

Esta competição é no sistema mata-mata desde a primeira fase. Iniciou com 32 times, que foram se enfrentando e chegaram apenas dois na decisão: Mixto e Remo. Junto com Juventude e VF4-PB foram os quatro times que conquistaram o acesso à Série A2 do Brasileiro. 

 

Nos oito jogos disputados na competição, o Mixto venceu sete e empatou um. Foram 18 gols marcados e apenas dois sofridos - saldo positivo de 16. Média de 2,25 gols marcados por partida. O Remo, por sua vez, tem quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Foram 12 gols marcados e sete sofridos.

 

Mixto e Remo se enfrentam em ida e volta para decidirem o campeão brasileiro da Série A3. A primeira partida será em Belém, e a grande decisão na Arena Pantanal.

 

 

(Com informações/ Assessoria Mixto EC)










Top