Após o revés diante do Athletico-PR, o Flamengo se reapresentou na manhã de segunda-feira (8), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para a partida contra o Goiás, que acontece na próxima quarta-feira (10), às 20h, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão.
Os titulares que iniciaram o jogo do último domingo fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais realizaram uma atividade tática no campo sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.
O goleiro Santos, que sofreu forte joelhada no rosto e teve de ser substituído, realizou exames que não apontaram fratura. O volante Thiago Maia teve uma lesão constatada no quadríceps da perna direita e já iniciou o tratamento.
Outro desfalque confirmado para o confronto diante do Goiás é o atacante Gabi, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Athletico. Em contrapartida, Pedro participou normalmente da atividade e tem chance de ser relacionado para quarta-feira. O Rubro-Negro soma apenas três pontos no Brasileirão e vai em busca da sua segunda vitória na competição.
Goiás - Na manhã de terça-feira (9), o elenco esmeraldino realizou seu último trabalho antes da partida contra o Flamengo.
O técnico Emerson Ávila desenvolveu um treino específico com o time que vai a campo amanhã a noite. Goiás e Flamengo se enfrentam pela 58ª vez na história, o primeiro jogo entre as equipes aconteceu em 1973.
A CBF definiu o árbitro do Distrito Federal, Sávio Pereira Sampaio (FIFA).
PRIMEIRO CONFRONTO:
GOIÁS 1 x 0 FLAMENGO
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO BRASILEIRO
LOCAL: ESTÁDIO OLÍMPICO
DATA: 29/AGOSTO/1973
GOL DO GOIÁS: LINCOLN
PÚBLICO: 13.729
ÚLTIMO CONFRONTO:
GOIÁS 1 x 1 FLAMENGO
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO BRASILEIRO
LOCAL: ESTÁDIO HAILÉ PINHEIRO
DATA: 11/SETEMBRO/2022
PÚBLICO: 11.584
*Com informações, Assessorias CRF/Goiás EC