• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Conhecido do rival, Igor Vieira confia em vitória e classificação do Mixto

O Tigre encara o Dom Bosco, neste sábado, pela última rodada da 1ª fase do Mato-grossense

Data: 02/03/2023 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Do elenco mixtense, apenas o Igor Vieira já jogou pelo Dom Bosco e conhece a maioria dos atletas que estarão do outro lado. O meia alvinegro destacou como o time tem encarado este confronto, que pode colocar o Mixto nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense.

 

Nós estamos muito focados na classificação contra o Dom Bosco. Uma equipe que vem bem no campeonato, teve uma derrota na última rodada, mas tem um time qualificado, com jogadores da cidade que eu conheço bastante e tive oportunidade de jogar junto. Mas a nossa equipe está trabalhando forte para sairmos vitoriosos”, afirmou Igor.

 

Sua última passagem pelo Dom Bosco foi no ano passado, quando foi um dos destaques do time que chegou até a semifinal do Mato-grossense. Igor marcou três gols na competição.

 

A sua trajetória neste ano pelo Mixto iniciou no banco de reservas. Com a chegada de Éverton Goiano, Igor passou a ser peça fundamental no esquema proposto pelo treinador. São quatro jogos como titular e em duas delas o time saiu vitorioso.

 

Para esta partida diante do Azulão da Colina, o time conta com os retornos do atacante Luan e do volante Warian.

 

Ficamos felizes com a volta deles, porque a equipe ganha um reforço e a gente espera fazer o melhor pra conquistarmos o objetivo que é a classificação”, destacou Igor Vieira.

 

Mixto e Dom Bosco jogam neste sábado, às 15h30, no estádio Dutrinha. O “Clássico Vovô” será pela última rodada da primeira fase do Mato-grossense, que vai definir os classificados à próxima fase e os dois rebaixados.

 

Fonte: Novo Mixto










Top