• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Cuiabá e União abrem 6ª rodada do Mato-grossense; Luverdense busca recuperação contra Operário

O Dourado está com 100% de aproveitamento na competição, com 15 gols marcados e apenas dois sofridos em cinco jogos disputados

Data: 11/02/2023 - Por: Da Redação


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



O Campeonato Mato-grossense começa a entrar na reta final, neste final de semana. A sexta rodada terá início hoje com dois confrontos. Mais líder do que nunca, o Cuiabá tem pela frente o Uniao de Rondonópolis, às 18 horas, na Arena Pantanal.

O Dourado está com 100% de aproveitamento na competição, com 15 gols marcados e apenas dois sofridos em cinco jogos disputados. Do outro vem o Colorado, segundo colocado, com três vitórias e dois empates.


No mesmo horário, o Luverdense tenta se recuperar na competição. O LEC recebe o Operário de Várzea Grande, que também busca recuperação, no estádio Passo das Emas.


No domingo, três jogos finalizam a rodada. No estádio Geraldão em Cáceres, o Nova Mutum visita o Cacerense buscando retomar o caminho das vitórias. No Gigante do Norte, o Sport Sinop pega o Dom Bosco, às 16 horas.


A equipe sinopense vive um drama na competição. Com apenas dois pontos em cinco jogos, a Fera do Norte está na lanterna e tenta vencer a primeira partida no campeonato. Já o Dom Bosco vive bom momento, na quarta posição.


No duelo contra a zona de rebaixamento, o Academia busca a segunda vitória consecutiva contra o Mixto, que também venceu a primeira na última rodada e tenta sair da zona de rebaixamento, em um confronto direto contra o Z4. O duelo será disputa às 17h30, no Luthero Lopes.


O homem, de 32 anos, foi preso em flagrante após invadir a residência da ex-mulher, ontem à noite. De acordo com a delegada da Polícia Civil, Jéssica Cristina (foto), a mulher havia estado na delegacia durante a manhã do mesmo dia, para requerir medida protetiva de urgência contra o acusado, depois de “relatar casos muito graves de controle, violência psicológica e até mesmo de estupro marital”.



Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)










Top