ACADEMIA FC
AA ARAGUAIA
CE DOM BOSCO
CUIABÁ EC
LUVERDENSE EC
MIXTO EC
NOVA MUTUM EC
OPERÁRIO VG
PRIMAVERA AC
UNIÃO ROO
Uma das vitórias mais inesperadas no início da Copa do Mundo foi a da Arábia Saudita sobre a Argentina, que aconteceu nesta terça-feira (22). O jogo foi a primeira disputa do Grupo C e o placar terminou em 2 a 1. Os jornais argentinos repercutiram a derrota como um golpe, já que a seleção estava invicta há mais de três anos.
Conhecido como um dos portais mais famosos da Argentina, o Olé publicou: "Um golpe Mundial". Os jornalistas consideraram "incrível" que a seleção de Lionel Scaloni abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com o pênalti de Messi, e marcaram três gols, que foram anulados. Oa árabes não jogaram a toalha e conseguiram a virada.
"Um verdadeiro golpe é o que a Seleção recebeu na estreia no Mundial do Qatar. A cadeira virou de cabeça para baixo, mais uma vez no futebol", pontuou o portal.
O jornal La Nación, que tem sede em Buenos Aires, ressaltou que as apostas do jogo foram pelos ares. "Arábia Saudita venceu a Argentina na estreia no Mundial e quebrou as previsões", escreveu.
O diário de notícias Clarín considereou a vitória dos sauditas como uma "vitória com chave de ouro que surpreendeu o mundo".
El Día, outro portal argentino, publicou que a seleção argentina "mostrou sua pior cara", o que os levou a perder logo na estreia, em uma das maiores zebras da Copa do Mundo do Catar, contra a Arábia Saudita.
A seleção da Argentina volta a entrar em campo na sexta-feira (26), às 16h (de Brasília), contra o México, no estádio Lusail.