Crédito Foto: AssCom Dourado
O atacante do Dourado, Valdívia, afirmou após derrota para o Internacional por 1 a 0 neste sábado (10), que é momento de ver o que se pode acertar para a próxima partida.
O atleta ainda acrescentou que está na hora de falar menos e a equipe corresponder dentro de campo.
"Ele [Edenílson] falou que eu fiz falta nele, mas nem encostei. Foi igual meu lance contra o Plameiras. Nossa equipe poderia ter dado um pouco mais, chegamos mais perto do gol no segundo tempo, mas sabíamos que eu seria um jogo difícil. Agora é levantar a cabeça, ver o que tem que acertar, falar menos e jogar mais", disse ele.
A torcida colorada já comemorava a vitória quando, aos 44 minutos do segundo tempo, Edenilson se enrolou com Valdívia, perdeu a bola e acertou André ao cair dentro da área.
O árbitro Maguielson Lima Barbosa marcou pênalti na hora, mas foi chamado ao VAR para revisar a jogada e voltou atrás na decisão.
Para a comentarista Fernanda Colombo, na Central do Apito, a equipe de arbitragem errou na decisão, e a penalidade deveria ter sido mantida.
Com a derrota, o time mato-grossense segue na 16ª posição com 26 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A situação ainda pode se complicar, caso o Coritiba pontue ou o Avaí vença o seu jogo, que ocorre neste domingo.
O Internacional é o vice-líder da competição com 46 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Corinthians e Flamengo, que jogam apenas neste domingo.
O gol da partida foi marcado por Alemão, de cabeça, após bola cruzada na área. O próximo confronto do Dourado será no próximo domingo, contra o Athletico-PR.