Atlético-MG
Adelegação do Atlético-MG desembarcou no fim da tarde desta quarta (20) no Aeroporto Internacional de Cuiabá, em Várzea Grande. O Galo entra em campo nesta quinta (21), quando visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira chega com boas recordações da última vez que jogou no estádio de Copa do Mundo.
Contra o Dourado, o Galo terá a presença de três dos quatro reforços recém-contratados, são eles os atacantes Pedrinho, Pavón e Alan Kardec. Por outro lado, Hulk será desfalque no jogo de amanhã, isso porque a comissão técnica decidiu preservar o jogador. Segundo o clube, "Hulk não foi relacionado para controle de carga física devido à sequência de jogos". Outra ausência será de Sacha, que está com tendinite na coxa direita.
Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio, Nacho e Zaracho; Keno e Eduardo Vargas (Alan Kardec)
Boas lembranças
A Arena Pantanal traz ótimas lembranças para a Massa Atleticana, isso porque no dia 20 de fevereiro deste ano, o Galo conquistou o título da Supercopa do Brasil, em decisão histórica contra o Flamengo. As equipes promoveram um jogo eletrizante em Cuiabá, que terminou empatado por 2 a 2 no tempo normal. Nacho Fernández e Hulk marcaram para o Atlético, enquanto Gabriel Barbosa e Bruno Henrique fizeram para o Rubro-Negro.
A disputa de pênaltis foi pra lá de emocionante. Após 12 cobranças para cada lado, o Galo levou a melhor e venceu por 8 a 7, conquistando o primeiro título da temporada e a taça inédita para o futebol mineiro.
Agora o Galo volta à Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá, pela 18ª rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam às 19h (de Brasília).