O Cuiabá terá um grande desafio pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 19h (de MT), e vai em busca da terceira vitória consecutiva na competição para continuar subindo na tabela.
A preparação para o duelo contra o atual bicampeão da Libertadores e líder do Campeonato Brasileiro se encerrou na manhã deste domingo, com um treino no CT da Base – e a viagem para São Paulo se iniciou logo em seguida. O técnico António Oliveira projetou o confronto.
“Foi uma semana de preparação muito intensa, muito focados para podemos ir em busca do que nos interessa, que são os três pontos. Não existe jogo fácil nessa competição, e vamos enfrentar o atual bicampeão da Libertadores e líder do campeonato. Uma equipe que está habituada e treinada para conquistar títulos, que tem grandes jogadores e um grande treinador, com uma grande torcida. Nessa perspectiva, é um jogo que vai nos pôr à prova”, destacou o treinador.
“Um bom jogo em perspectiva, entre duas boas equipes. O Cuiabá, contra qualquer adversário, vai buscar os três pontos, cientes das dificuldades que o adversário oferece. Vai ser um jogo desafiante, que vai nos obrigar a estar no máximo da nossa capacidade”, completou.
Para a partida contra o Palmeiras, António Oliveira volta a ter à disposição o meia Pepê e o atacante André Felipe, recuperados de lesão. O treinador não perdeu nenhum atleta por suspensão para a rodada 17 do Campeonato Brasileiro.
Detalhes da partida
NO APITO:
Árbitro: Anderson Daronco (RS/FIFA);
Assistente 1: Michael Stanislau (RS);
Assistente 2: Lúcio Beiersdorf Flor (RS);
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP);
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ/FIFA);
GOLS NA TEMPORADA: 11 Rodriguinho; 10 Elton; 8 Alesson; 5 Felipe Marques; 4 Valdívia; 4 André Luís; 2 Jenison, Marllon e André Felipe; 1 João Lucas, Joaquim, Pepê, Paulão, Camilo, Kelvin Osorio, Rafael Gava, Everton, Marquinhos e Gustavo Nescau.
GOLS PELO CUIABÁ: 36 Elton; 28 Jenison; 16 Felipe Marques; 14 Rafael Gava; 11 Rodriguinho; 8 Alesson; 5 Marllon; 4 Pepê; 4 André Felipe; 2 Valdivia, Paulão, Camilo; 1 Everton, Kelvin Osorio, Alan Empereur, João Lucas, Marquinhos e Gustavo Nescau.
ASSISTÊNCIAS NO ANO: 6 Uendel e Rafael Gava; 4 Alesson, Everton; 3 Valdivia e Igor Cariús; 2 Paulão, Elton, João Lucas e Marquinhos; 1 Jenison, André Luís, Kelvin Osorio e Felipe Marques.
PENDURADOS: André Felipe, Alan Empereur, André Luís, Cristhian Rivas, Everton, Marllon e Valdívia;
TRANSMISSÃO: Premiere
CURTINHAS