• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT

António Oliveira revela proposta ousada do Cuiabá diante do Avaí na Ressacada: 'vamos propor o jogo'

Mister frisou que o Dourado chega para o duelo muito forte e que apenas o triunfo interessa a equipe

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 01/07/2022 - Por: Fernando Soares

O Cuiabá vai até Florianópolis enfrentar o Avaí neste domingo (03), às 10h (de MT), no estádio da Ressacada, pela 15ª rodada do Brasileirão. Com a semana cheia para trabalhar o elenco, o técnico António Oliveira frisou que o Dourado chega para o duelo muito forte e que apenas o triunfo interessa a equipe. 

 
"O torcedor pode esperar um Cuiabá forte, dentro das suas matrizes, e que vai tentar buscar os três pontos nessa e em todas outras partidas até o final da temporada".
 
Há mais de um mês na zona de rebaixamento, o Dourado tem a chance de escapar da degola ainda nesta rodada. Mas para isso terá que vencer o Avaí e torcer pelas derrotas da América-MG e Coritiba. O mister projetou o duelo frente aos catarinenses e explicou que os jogadores terão que manter a concentração e a intensidade no nível máximo. 
 
"Vamos enfrentar uma equipe que independentemente dos recursos financeiros, é muito bem trabalhada. Não vamos em nenhum momento nos desvirtuar do que acreditamos. Vamos propor o jogo, reter a bola e, em alguns momentos, também vamos sofrer. Vamos tentar retirar os espaços onde o adversário se sente mais confortável e tentar explorar os espaços oferecidos. Nas oportunidades que vamos ter, teremos que ferir realmente", concluiu. 
 










Top