• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT

Pouco aproveitado, cuiabano Natanael deixa o Internacional e fica livre no mercado

Jogador disputou apenas nove partidas pelo Colorado do Rio Grande do Sul

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 01/07/2022 - Por: Assessoria

Chegou ao fim a passagem de Natanael com as cores do Inter. Contratado no fim de 2019 após cinco temporadas na Europa, o lateral-esquerdo tem seu contrato terminando neste fim de junho com o clube colorado.

Natanael teve chances com a camisa do Inter apenas em seu início. Neste temporada não jogou. Bem diferente de 2021 e 2020, que emprestado ao Atlético Goianiense fez 56 partidas e dois gols. Já pelo colorado, encerra sua passagem com nove compromissos. "Claro que eu queria mais, queria jogar mais. Principalmente nesse ano, vinha de muitos jogos lá pelo Atlético Goianiense, achei que me utilizariam por aqui. Mas é do jogo. Optaram por não me utilizar até o fim do contrato e eu entendi. O Inter é gigante, tem sua história e seguirei na torcida", afirmou.

 
O lateral-esquerdo não vê a hora de estar logo em campo mais uma vez. Mas ainda não tem seu novo clube definido. O lateral-esquerdo de 31 anos de idade voltou ao Brasil em 2019 após enfileirar cinco títulos em cinco anos pelo Ludogorets, da Bulgária. "Foi muito legal voltar a jogar no Brasil nesses últimos anos, voltar a atuar no seu país é muito bom. Agora sinceramente não sei ainda o que vai ocorrer. Estávamos esperando essa finalização do contrato com o Inter para batermos o martelo, se fico no país, se volto pra fora. Vamos ver, mas quero o quanto antes já estar jogando", finalizou o lateral-esquerdo, campeão goiano em 2020 como um dos destaques do Atlético Goianiense.










Top