• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT

Veja a lista de técnicos livres no mercado que podem ser opção para o Cuiabá após a saída de Pintado

Com apenas o Campeonato Brasileiro a ser disputado na temporada, o Dourado vai ao mercado em busca de um novo treinador

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 13/05/2022 - Por: Fernando Soares

O Cuiabá demitiu o técnico Pintado na noite de quarta-feira (11), minutos após o time ser eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-GO, na Arena Pantanal. A equipe auriverde informou que até a contratação do novo treinador, o auxiliar-fixo, Luiz Fernando Iubel, assume o time interinamente.

A torcida estava insatisfeita com o desempenho do treinador, isso porque, o Cuiabá acumulava uma sequência ruim na temporada. Contra o Atlético-GO, o Dourado somou cinco jogos sem vitória jogando como mandante. Além disso, a eliminação antecipada na Sul-Americana e a queda no Campeonato Brasileiro foram fatores determinantes para decisão.

O professor deixou o cargo com 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Com o Dourado, o técnico conquistou o Campeonato Mato-grossense 2022 e conseguiu levar a equipe até a terceira fase da Copa do Brasil. Em 21 jogos à frente do clube, o aproveitamento o técnico foi de aproximadamente 60%.

Pouco mais de quatro meses após a chegada do Pintado, o time mato-grossense volta a ficar sem comando técnico. Agora, a diretoria auriverde vai ao mercado em busca de um novo nome para ficar à frente do elenco na sequência da temporada.

Confira alguns treinadores livres de contratos:

Abel Braga

Cuca

Enderson Moreira

Fabio Carille

Felipe Conceição

Lisca

Luxemburgo

Jorginho

Marquinhos Santos

Renato Gaúcho

Sylvinho

 










Top