• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Ação perde a segunda consecutiva e amarga a lanterna da Série D do Campeonato Brasileiro

Com o revés, o time mato-grossense amarga a última posição grupo, sem nenhum ponto somado.

Data: 28/04/2022 - Por: Fernando Soares


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Crédito Foto: TV Morena

Representante mato-grossense, o Ação segue sem pontuar na Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (27), o Tuiuiú Pantaneiro foi derrotado para o Costa Rica, pelo placar de 2 a 0. O jogo realizado no estádio Laertão, no interior do Mato Grosso do Sul marcou o encerramento da segunda rodada da competição nacional.

Com o revés, o time mato-grossense amarga a lanterna do grupo, sem nenhum ponto somado. Por outro lado, o Costa Rica chegou a 5ª colocação, com três pontos.

O time sul-mato-grossense foi superior durante os 90 minutos, fez valer o fator casa e venceu a equipe de Santo Antônio de Leverger com gols de Alemão e Rafael Cruz.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (1º), pela terceira rodada da quarta divisão nacional. O Ação recebe o Brasiliense, às 15h (de MT), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Já o Costa Rica visita o Iporá, às 14h30 (de MT).










Top