Crédito Foto: Lukas B
Dom Bosco e Sport Sinop realizaram um um duelo eletriazante ao empataram em 2 a 2, na tarde deste sábado (19), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, pela 9ª e última rodada do Campeonato Mato-grossense.
Os gols da partida só saíram na segunda etapa. Aos 7 minutos, Boré derrubou Peu dentro da área e o árbitro Alinor da Silva assinalou penalidade máxima. O próprio camisa 7 foi para batida, deslocou o goleiro Herilan e marcou o primeiro para o Sport Sinop.
O que estava ruim, ficou ainda pior quando Rinaldo puxou o atacante da Fera do Norte pela camisa, foi expulso indo para o chuveiro mais cedo no Dito Souza. No lance da falta, a bola foi alçada na área e Tiago apareceu para marcar o segundo do time de Sinop.
Precisando do resultado, o Dom Bosco não se abalou com os gols sofridos e foi buscar o gol de empate. Em jogada rápida pela direita, Wagner apareceu por trás da defesa e empurrou a bola para a rede, diminuindo o placar.
Com um a menos e com diversas adversidades no confronto, o Azulão da Colina foi valente e conseguiu o gol de empate já nos acréscimos da segunda etapa. Após bate e rebate, a bola sobrou para Lázaro, que invadiu a área, bateu cruzado e marcou.
Como fica?
Na fase de quartas de final, o Sport Sinop enfrenta o União; enquanto o Dom Bosco encara a Academia.