Crédito Foto: AssCom Dourado
A principal torcida organizada do Cuiabá, a Raça Cuiabana, publicou nota nesta sexta-feira (18) se recusando entrar no estádio Eurico Gaspar Dutra, na partida contra o Sorriso, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense, por conta do preço dos ingressos. Para este confronto, a diretoria do clube colocou o preço do bilhete no valor de R$ 50 inteira e R$ 25 a meia-entrada, na arquibancada.
De acordo com o comunicado, a organizada disse que o preço imposto pela diretoria não condiz com a realidade dos membros, uma vez que o Dutrinha é um estádio mais modesto. Contudo, a torcida frisou que irá apoiar o time com força total, porém, no lado externo do estádio.
Confira a nota na íntegra:
Conforme valores divulgados no dia 17/02 para a partida entre Cuiabá x Sorriso no dia 19/02, a Torcida Organizada Raça Cuiabana vem por meio dessa nota, informar que não adentraremos ao Estádio Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha). Iremos apoiar o time como sempre, porém, nesse dia, ficaremos do lado de fora!
Já que o preço não condiz com a realidade da ocasião, optamos em ir até onde o bom senso nos permite. Não temos interesse algum com tal decisão, contudo, a Raça é do povo, e assim lutaremos por todos!
Cuiabá x Sorriso
Cuiabá e Sorriso se enfrentam neste sábado (19) às 15h30, na Arena Pantanal, pela última rodada do Estadual 2022. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, na Dourado Store e Escolinha do Cuiabá.
Sócios de todos os planos com a mensalidade em dia tem entrada garantida no estádio com a realização do check-in através do site www.sociodourado.com.br. A data limite é até sexta (18) à meia-noite.
Confira os pontos de vendas
- Dourado Store (Piso L3 Shopping Estação) – 10h às 22h
- Escolinha do Cuiabá (Av. Beira-Rio) – 8h às 20h
- www.tickethub.com.br (vendas até a hora do jogo)
Exigências
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) afirmou que o Campeonato Mato-grossense seguirá as orientações do decreto estadual em relação ao público nos estádios. O comprovante de vacinação completa - duas doses ou dose única - será obrigatório para ter acessos às praças esportivas, exceto para crianças até 12 anos. Para os torcedores com apenas uma dose, a exigência é de teste negativo de covid-19, sendo RT-PCR ou teste antígeno. O uso de máscara facial também será obrigatório.