• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Prestes a completar 50 jogos pelo Cuiabá, Uendel vê vitória contra o CEOV como 'presente perfeito'

Contratado no início da temporada passada, o jogador mostrou solidez tanto no ataque quanto na defesa e ajudou o Dourado permanecer na Série A do Brasileiro.

Data: 04/02/2022 - Por: Fernando Soares


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Crédito Foto: AssCom Dourado

Um dos pilares da linha defensiva do Cuiabá, o lateral-esquerdo Uendel está prestes a completar 50 jogos com a camisa do Dourado. Contratado no início da temporada passada, o jogador mostrou solidez tanto no ataque quanto na defesa e ajudou a equipe permanecer na Série A do Brasileiro.

O atleta de 33 anos disse estar feliz atuando pelo Cuiabá e espera comemorar a marca de 50 jogos com uma vitória. O Dourado enfrenta o Operário-VG, neste sábado (5), às 15h30, na reinauguração do estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha.

"É uma marca bonita de se alcançar então pouco tempo, me sinto privilegiado em fazer 50 jogos pelo Cuiabá, realmente uma marca bem expressiva. Seria o presente perfeito para comemorar esta data tão especial", explicou o jogador.

O lateral aproveitou para elogiar o nível técnico do Campeonato Mato-grossense, que segundo ele, existem equipes qualificadas e jogadores de alto nível. Uendel também elogiou o CEOV, adversário da decisão na última temporada, mas ressaltou que o Dourado está preparado para o confronto.

"Normal né sabemos que as equipes daqui tem bons jogadores, treinadores e são equipes que treinam bastante para jogar o Estadual para enfrentar o Cuiabá.  A equipe é difícil (Operário-VG), nós enfrentamos eles no ano passado na final do Estadual, equipe de qualidade, bons jogadores e a gente estudou um pouco a equipe deles. Vai ser um jogo difícil, um gramado que não conhecemos ainda, mas com certeza estamos preparados", disse.

Por fim, o jogador revelou que o tempo de pré-temporada foi muito curto para o que o elenco pretende conquistar durante a temporada. Porém, o atleta explicou que os jogadores estão empenhados em aprimorar técnicas e evoluir dia após dia nos treinamentos.

"Tivemos pouco tempo de trabalho, sabemos que um mês é pouco para o que a gente está almejando na temporada. Todo dia tentamos aprender um conceito novo da parte tática, parte de conjunto, tem muita coisa para evoluir e também a parte física e vamos evoluindo durante o campeonato", concluiu. 










Top