Crédito Foto: Gilmar Ramos/Olho no Esporte MT
Crédito: Gilmar Ramos/Olho no Esporte MT
Contratado para comandar o Operário-VG durante a disputa do Campeonato Mato-grossense, João Marcos Farias balançou no cargo de treinador da equipe e deixou o posto logo na terceira rodada, após a primeira vitória do clube na competição estadual, no último sábado (29), diante do Sorriso.
Outro que deixou o Tricolor Várzea-grandense neste início de campeonato foi o diretor de futebol do clube, Muller Meira. De acordo com o dirigente, ele havia decidido a saída antes mesmo do triunfo sobre a equipe sorrisiense na última rodada. O motivo principal seria divergências internas.
A saída do diretor foi fundamental para que João Marcos também deixasse o cargo, pois foi Muller quem o indiciou e o trouxe para comandar o CEOV no Mato-grossense. Sem clima, o treinador pediu para sair, seguindo o mesmo caminho do dirigente.
Por conta disso, Roberto Moraes assumiu provisoriamente a direção do Operário e confirmou que o novo treinador deve ser apresentado nesta terça-feira (1º).
Com uma vitória em três rodadas, o Operário-VG ocupa a 7ª posição, com três pontos. Na próxima rodada, o Tricolor encara o União de Rondonópolis na próxima rodada, quarta-feira, às 19h (de MT), no estádio Luthero Lopes.