• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT

Ex-alunos da Escolinha do Profeta fazem partida beneficente para ajudar ex-atleta que enfrenta tumor na cabeça

O jogo solidário será disputado neste sábado (15), às 18h, no campo do Areão, no Bairro Santa Isabel.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 14/01/2022 - Por: Fernando Soares

Ex-jogadores e amigos vão se reunir em uma partida de futebol em prol do ex-atleta Wuelys André de Souza Mesa, mais conhecido como Barreirinha, que jogou pela histórica turma de 77 a 83 da Escolinha do Profeta, em Cuiabá. 

Os colegas atuaram juntos até 1997 e recentemente criaram um grupo em um aplicativo de mensagem para estarem em sintonia um com outro. Ao saberem da situação clinica do amigo, os jogadores resolveram realizar uma partida beneficente para arrecadar recursos visando ajudar Wuelys. 
 
Hoje com 42 anos, Barreirinha, luta contra um tumor na cabeça que culminou a perda das vistas. Além disso, o ex-jogador está passando por necessidades materiais. A ação beneficente  pretende arrecadar alimentos e dinheiro, que serão revertidos ao ex-jogador. 
 
O ex-goleiro Heverton Perereca, que também é integrante do grupo dos amigos e participou da turma nos anos 80 se sensibilizou com a situação e doou dez cestas básicas para ajudar na campanha. 
 
O jogo solidário será disputado neste sábado (15), às 18h, no campo do Areão, no Bairro Santa Isabel. 
 
A irmã da vítima está muito emocionada com a atitude dos ex-atletas e reconheceu o carinho deles por Barreirinha. "Eu estou muito grata a Deus e pela vida deles. É nessas horas que conhecemos os amigos de verdade", disse. 
 
Você pode realizar as doações através da chave PIX: (65) 99229-3755 - Zenilmar de Souza. 










Top