• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT

Kelvin Osorio revela que Yesus Cabrera o convenceu a ir para o Cuiabá; "me deu boas referências"

Conversa com o compatriota foi determinante para o jogador assinar com o Dourado.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 14/01/2022 - Por: Fernando Soares

O meia colombiano Kelvin Osorio foi apresentado oficialmente pelo Cuiabá na tarde desta sexta-feira (14), na sala de imprensa, do CT do Dourado. O jogador de 28 anos estava no Santa Fe, da Colômbia e chega ao clube para primeira experiência no futebol brasileiro.

Para ter optado pelo clube mato-grossense, o atleta teve uma conversa importante com o ex-atleta do Auriverde, Yesus Cabrera, que teve passagem pela equipe na última temporada e deu boas referências ao compatriota. 

"Em 2021 o Cuiabá já tinha demonstrado interesse, mas a negociação não deu certo, e agora Graças a Deus ela se concretizou. Conversei com o Yesus Cabrera, me deu referências muito boas do clube, dos companheiros. Estou muito feliz, me trataram muito bem, receberam muito bem, espero corresponder isso no campo. A todos os torcedores não vejo a hora de estar em campo e retribuir tudo o que já me brindaram, espero que nos acompanhe, espero ganhar muitos títulos com vocês. Avante, Dourado", explicou. 
 
O jogador tem diversas qualidades e pode ser utilizado como coringa dentro de campo - atleta que se adapta a várias posições -, além disso, Osório tem vasta experiência no futebol sul-americano por  já ter disputado a Taça Libertadores da América.
 
"Estou muito feliz e agradeço por esta oportunidade, o clube me recebeu da melhor maneira. Estou trabalhando forte junto ao grupo para nos prepararmos da melhor maneira. Estou ansioso e esperando os jogos para poder jogar e mostrar minha capacidade em campo. Quero ganhar títulos no clube. Espero aproveitar essa oportunidade no futebol brasileiro, ganhar títulos com o Cuiabá e seguir crescendo a minha carreira no futebol", disse o colombiano. 
 
Meia de origem, Kelvin é canhoto e pode atuar como volante se o treinador optar. Na última temporada, ele marcou 12 gols pelo Santa Fe-COL.
 
"Sou um jogador com virtudes, posso jogar de meio-campo e também de extremo, ou no meio, mais pela esquerda, mas chuto com as duas pernas. Gosto de jogar na área como surpresa e fazer gols, de chutes, de cabeça, de faltas e ajudar também na recuperação", concluiu. 
 










Top