Crédito Foto: SporTV
Com duas derrotas, um empate e apenas um gol marcado o Mixto se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste domingo (9). A última aparição da equipe na competição foi contra o Castanhal-PA, onde a equipe foi derrotada por 3 a 1, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.
Anteriormente, o Tigre perdeu na estreia por 2 a 0 para o Grêmio de Porto Alegre, atual vice campeão da competição. Na segunda rodada, protagonizou um jogo pouco eletrizante com o XV de Jaú-SP que culminou em um empate sem gols.
Sem pressão e com uma situação mais tranquila de classificação, o time paraense abriu o marcador ainda no primeiro tempo, com Ruan, de pênalti. O time paraense liquidou a partida com dois gols no início da etapa final. Ruan, aos 4 minutos, e Arlen, aos 6. O jogo seguiu sem grandes emoções, com o
Castanhal ditando o ritmo para o tempo no relógio passar.
O Alvinegro conseguiu marcar o gol de honra e único da Copinha, no último lance da partida, com Vini Alemão que se antecipou da zaga paraense e mandou para o fundo do gol.
Na próxima fase, o Castanhal deve enfrentar o Grêmio Novorizontino, que se classificou na liderança do Grupo 9 com três vitórias e 100% de aproveitamento. A confirmação saíra daqui a pouco, após o jogo entre o líder Grêmio do já eliminado XV de Jaú.