• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT

Após folga, Cuiabá inicia preparação para encarar o Palmeiras no Brasileirão

Na reta final da competição, o Dourado tenta carimbar de vez sua vaga na Série A 2022.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 24/11/2021 - Por: Fernando Soares

Após um dia de descanso, o elenco do Cuiabá se reapresentou na tarde desta terça-feira (24) no CT da base e deu início a preparação para o próximo duelo no Brasileirão. Na reta final da competição, o Dourado tenta carimbar de vez sua vaga na Série A 2022. A equipe enfrenta o Palmeiras, na próxima terça-feira (30), na Arena Pantanal, pela 36ª rodada.

Atualmente, o time cuiabano ocupa a 11ª colocação, com 43 pontos. O Dourado tem boas lembranças do último confronto diante do Verdão. No primeiro turno, a equipe venceu o Palmeiras por 2 a 0 em pleno Allianz Parque.

Para o duelo, o técnico Jorginho tem duas dúvidas no elenco. O volante Auremir que se recupera de uma entorse no joelho e o meia Yesus Cabrera que está em fase de transição. Ambos estão desfalcando o Dourado há algumas rodadas.

O único desfalque certo é o atacante Rafael Elias, o Papagaio. Apesar da baixa, o jogador não vem sendo utilizado pelo treinador e não compromete em nada o esquema tático do time.

Em contrapartida, o comandante conta com a volta do atacante Clayson, que ficou fora do duelo com o Bahia por conta de uma cláusula contratual.

Após o duelo com o Verdão, o Dourado tem mais quatro jogos para atingir o objetivo da permanência. Serão três jogos em apenas seis dias – Athletico em Curitiba (03 de dezembro), Fortaleza na Arena Pantanal (06 de dezembro) e Santos na Vila Belmiro (09 de dezembro).

O duelo entre Cuiabá e Palmeiras está marcado para próxima terça-feira (30), às 21h (de MT), na Arena Pantanal, pela 36ª rodada da competição nacional. O confronto terá transmissão do canal Premiere (para todo o Brasil).










Top