• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Valentim celebra volta por cima na temporada e relembra demissão repentina no Cuiabá; 'Foi uma porrada muito grande'

"Tive uma saída conturbada por algumas coisas que saíram e umas declarações do presidente do clube. Passei um período difícil em casa".

Data: 21/11/2021 - Por: Fernando Soares


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Crédito Foto: Reprodução Twitter

 Após faturar a Copa Sul-Americana comandando o Atlhetico-PR, o técnico Alberto Valentim classificou conquista como o dia mais feliz da sua carreira. Além disso, o treinador também falou sobre sua demissão repentina no Cuiabá e o período em que ficou afastado até acertar seu retorno ao Furacão no dia 1º de outubro. As declarações foram proferidas na coletiva pós-jogo entre Athletico-PR 1 a 0 RB Bragantino.

Velentim classificou sua saída do time mato-grossense como conturbada e que sentiu um baque muito grande, pela forma que foi anunciada. Segundo ele, o motivo foi por conta de declarações do presidente do clube, Alessandro Dresch, e algumas “coisas” que foram veiculadas na imprensa naquela época.

“Tive um começo de ano muito bom, fui campeão invicto no Cuiabá, mas depois tive uma saída conturbada por algumas coisas que saíram e umas declarações do presidente do clube. Foi uma porrada muito grande que tomei, passei um período difícil em casa. Mas hoje é um dia de comemorar. É uma vitória minha, no sentido de ter a oportunidade de vir para cá. Quando falei a primeira vez com o Autuori, fiquei extremamente feliz e externei isso. É um dia muito especial, o mais feliz como falei", declarou.

Na época, o vice-presidente do clube, Cristiano Dresch, explicou que o motivo da demissão foi por conta do mau desempenho da equipe durante jogos do Campeonato Mato-grossense e na Copa do Brasil.

Valentim chegou no Dourado no início do mês de abril e comandou a equipe em apenas 10 jogos, obtendo 7 vitórias e 3 empates.










Top