O tradicional torneio é considerado um dos maiores do estado de Mato Grosso e existe há mais de uma década fortalecendo cada vez mais o futebol amador da cidade
Data: 01/11/2021 - Por: Fernando Soares
Cinco jogos movimentam a quarta rodada da 3ª Copa dos Feirantes do Mercado do Porto, a partir das 14h desta segunda-feira (1º). O tradicional torneio é considerado um dos maiores do estado de Mato Grosso e existe há mais de uma década fortalecendo cada vez mais o futebol amador da cidade.
A competição é realizada no Rancho Raça Forte, em Cuiabá e conta com dez participantes, que são divididos em dois grupos de cinco. A cada rodada cinco jogos são disputados, e as equipes do grupo A enfrentam equipes do grupo B. No fim primeira fase, apenas os dois melhores colocados de cada grupo avançam para semifinal do torneio, que tem final prevista para o mês de dezembro.
O evento esportivo é uma iniciativa da Liga do Campeonato Amador do Mercado do Porto (LCAMP), e do empresário Antônio Bosaipo, e apoio do deputado estadual Eduardo Botelho e dos vereadores Demilson Nogueira e Alex Rodrigues.
Confira os jogos da 4ª rodada
14h - G. da Serra x Raça Pura
15h - Dourado x Colônia
16h - Azulão x Tigrão
17h - Até Cuiabano x Tricolor
18h - Fortaleza x G. de Cristo