• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT

Nova Mutum avança e Sinop fica pelo caminho; veja como foi a estreia das equipes mato-grossenses na Copa Verde

De acordo com o regulamento, a primeira fase da competição regional é disputada em jogo único.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 13/10/2021 - Por: Fernando Soares

Dois dos três representantes mato-grossenses estrearam na Copa Verde 2021 nesta quarta-feira (13). Melhor para o Nova Mutum que venceu o Águia Negra-MS por 3 a 1 e avançou para as oitavas de final. Já o Sinop perdeu para o Porto Velho-RO por 1 a 0 e dá adeus para competição regional.

Nova Mutum x Águia Negra

O Azulão da Massa não tomou conhecimento do time sul-mato-grossense e dominou a partida realizada na tarde desta quarta-feira (13), no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante (MS). Os gols do time de Mutum foram marcados por Romário, Juninho e Wandinho. Gabriel anotou para o Águia.

De acordo com o regulamento, a primeira fase da competição é disputada em jogo único. Com isso, o Nova Mutum está classificado e enfrenta o Rio Branco (AC) na próxima fase.

Sinop x Porto Velho

O Galo do Norte foi derrotado pelo Porto Velho por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (13), no estádio Gigante do Norte e está eliminado da Copa Verde.

O gol da classificação dos visitantes foi anotado por Tuquinha, aos 18 minutos da segunda etapa.

Na próxima fase, o Porto Velho enfrenta o Manaus, em partida marcada para a próxima quarta-feira, às 15h (de MT), na Arena da Amazônia.

 

 

 










Top