• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT

Pablo é hostilizado por torcedor do São Paulo durante partida contra o Cuiabá na Arena; 'você é um lixo'

Enquanto recebia os xingamentos vindos da arquibancada, o jogador aparentemente constrangido fazia sinal com a mão pedindo calma

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 11/10/2021 - Por: Fernando Soares

O São Paulo empatou com o Cuiabá em 0 a 0, na noite da segunda-feira (11), na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Brasileirão. Em um jogo sem emoções para o time paulista e que não acrescenta em nada na tabela de classificação, um lance roubou a cena e viralizou na internet.

O atacante Pablo, do São Paulo, foi hostilizado por um torcedor enquanto aquecia com o restante do elenco atrás do gol de Thiago Volpi, ainda no primeiro tempo. No vídeo que circula nas redes sociais, o torcedor demonstra indignação com o jogador e chega até ofender verbalmente o camisa 9.

“Você é um lixo, você perdeu gol na Libertadores, seu pau no c..., vai honrar essa camisa, é três mundiais, é três mundiais”, disse o torcedor eufórico.

Enquanto recebia os xingamentos vindos da arquibancada, Pablo olhava fixamente para o torcedor e fazia sinal com a mão pedindo calma.

O gol perdido em questão a qual o adepto se referia, aconteceu durante o jogo de volta nas quartas de final da Copa Libertadores deste ano. Na ocasião, o São Paulo perdia por 1 a 0 para o Palmeiras e precisava apenas de um gol para levar a decisão para os pênaltis. Exatamente aos 11 minutos da segunda etapa, Rigoni fez bela jogada e enfiou para o centroavante, que sozinho acabou isolando a bola.

Atualmente, Pablo está no banco de reservas, e com a chegada de Calleri na posição, a situação deve permanecer.

O jogador foi comprado pelo São Paulo em 2018 vindo do Athletico-PR. Na época o São Paulo desembolsou mais de R$ 25 milhões para ter o atacante. O contrato se encerra em 2022.

 

 

Por: Fernando Soares










Top