• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Com três dias de duração, Copa Mato Grosso de Voleibol Sub-18 começa nesta sexta-feira em Sorriso

Além de Sorriso, participam da disputa Primavera do Leste, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Sinop, Cuiabá, Sapezal e Nova Ubiratã.

Data: 08/10/2021 - Por: Fernando Soares


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Crédito Foto: Reprodução

Com oito municípios, a Copa Mato Grosso de Voleibol, categoria Sub-18 acontece neste fim de semana, em Sorriso.  De sexta (8) a domingo (10), 29 jogos serão realizados nos ginásios Domingão e Ferminão Maleski.

A competição contará com a presença de oito municípios, sendo oito times na categoria masculina e sete na feminina. Além de Sorriso, participam da disputa Primavera do Leste, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Sinop, Cuiabá, Sapezal e Nova Ubiratã.

Na categoria masculina, os times inscritos são: Tangará da Serra; Viva Lucas/Lucas do Rio Verde; Sorriso, Nova Ubiratã; Sinop; Primavera do Leste; Colégio Nova Geração – Sub-16.

Enquanto na feminina, as equipes participantes são: Força Vôlei/Primavera do Leste; Tangará da Serra; Viva Lucas/Lucas do Rio Verde; Sorriso; Sinop 1; Sinop 2; MAP/Várzea Grande.

A partir das 19h desta sexta-feira (8), o Ginásio Domingão receberá três partidas: Sorriso x Sinop no feminino; Sinop x Sapezal e Sorriso x Lucas do Rio Verde, na categoria masculina.

No sábado (9), a partir das 8h, os duelos seguem durante o dia e à noite nos ginásios Fermino Maleski (feminino) e Domingão (masculino). No domingo de manhã, a partir das 8h, serão as partidas das semifinais. As finais acontecem no período da tarde, às 13 horas; com entrega de premiações na sequência.

Vale lembrar que a competição terá presença de público, respeitando o limite de 50% da capacidade dos ginásios.

 

Por: Fernando Soares







Top