ACADEMIA FC
AA ARAGUAIA
CE DOM BOSCO
CUIABÁ EC
LUVERDENSE EC
MIXTO EC
NOVA MUTUM EC
OPERÁRIO VG
PRIMAVERA AC
UNIÃO ROO
De acordo com alguns jogadores do Cuiabá, todos os jogos da equipe daqui para frente será encarado como uma final. Seguindo esta linha de raciocínio, o duelo de hoje não será diferente. Isso porque apenas dois pontos separam os clubes na tabela de classificação. Para aumentar a invencibilidade na Série A, o Dourado visita o Atlético-GO, neste domingo (26), às 19h30 de (MT), no estádio Antônio Accioly.
O Cuiabá chega confiante para mais uma rodada na competição. Com uma campanha surpreendente, o time comandado por Jorginho ocupa a parte de cima da tabela, pregando sempre o mesmo discurso de pés no chão para focar no objetivo principal: permanência na Série A.
Para o confronto, Jorginho não poderá com Marllon, que foi expulso contra o Fluminense e também Rafael Papagaio, que está suspenso por acúmulo de três cartões amarelos. Em contrapartida, o treinador contará com o retorno de quatro jogadores: Clayson, Elton, Jenison e Yuri Lima.
Do outro lado, o Dragão tenta virar a chave na competição nacional. O time sempre esteve presente na parte de cima da tabela durante todo o campeonato, mas está há quatro rodadas sem saber o que é vencer e caiu para o 13º lugar, com 26 pontos. O jejum dentro de casa é ainda maior, isso porque o time rubro-negro não vence há oito partidas jogando como mandante.
Eduardo Barroca conta com a volta de João Paulo e Zé Roberto. Em contrapartida, Willian Maranhão está suspenso e deve ceder lugar a Matheus Barbosa. Na lateral-direita, Dudu deve iniciar a partida entre os titulares.
As duas equipes se enfrentaram no primeiro turno, e na ocasião, o Dourado acabou levando a melhor. Com gols de Pepê e Elton, o Cuiabá venceu o Atlético-GO, por 2 a 1, na Arena Pantanal. André Luis descontou para o time goiano.
Prováveis escalações
Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur (Anderson Conceição), Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, Matheus Barbosa e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald (Janderson).
Arbitragem
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Árbitro de Vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto (Fifa / RJ)
Por: Fernando Soares