Na nona posição, com 28 pontos, o Cuiabá agora persegue o Corinthians, último time do G-6, zona de classificação que dá vaga a pré-libertadores.
Data: 23/09/2021 - Por: Fernando Soares
O Cuiabá finaliza os últimos detalhes antes de embarcar rumo à Goiânia para enfrentar o Atlético-GO, no domingo (26). Para o confronto, Jorginho não poderá com Marllon, que foi expulso contra o Fluminense e também Rafael Papagaio, que está suspenso por acúmulo de três cartões amarelos. Em contrapartida, o treinador contará com o retorno de quatro jogadores: Clayson, Elton, Jenison e Yuri Lima.
Mesmo com a boa atuação diante o Flu na última rodada, Felipe Marques deve ceder lugar para Clayson no time titular.
Mais perto do gol, Elton e Jenison realizam disputa acirrada para ver quem começará como titular. Questão que vêm se tornando indiferente para o Cuiabá, pois os dois jogadores correspondem à altura quando entram no decorrer da partida.
Outra opção que pode ser utilizada no elenco é o meia Max, recém-contratado pelo Cuiabá por empréstimo junto ao Flamengo até o fim da temporada. O meio-campista já está regularizado no BID e deve ter seu nome relacionado para próxima rodada.
Os volantes Pepê e Uillian Correia e o lateral-direito João Lucas devem estar 100% para enfrentar o Dragão. Os três jogadores entraram apenas no intervalo contra o Flu.
O elenco auriverde realiza o último treino na capital mato-grossense na manhã desta sexta-feira (24), no CT do Dourado. No período vespertino, a delegação cuiabana se dirige ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, rumo à Goiânia.
Na nona posição, com 28 pontos, o Cuiabá volta a campo no próximo domingo (21), às 19h30, quando visita o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, pela 22ª rodada da Série A. O Dourado agora persegue o Corinthians, último time do G-6, zona de classificação que dá vaga a pré-libertadores.
Por: Fernando Soares