• Cuiabá - -
Olho No Esporte MT
MATO-GROSSENSE

Felipe Marques explica que Cuiabá precisa ter foco redobrado no 2º turno e que todo jogo será uma final

"Tenho certeza que estamos no caminho certo e vamos permanecer na primeira divisão”

Data: 09/09/2021 - Por: Fernando Soares


ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:



Destaque da equipe em 2020, Felipe Marques foi fundamental para o Cuiabá garantir o acesso para Série A. Nesta temporada, o atacante vem entrando bem nos jogos e reagindo positivamente ao esquema do técnico Jorginho. Com um primeiro turno dentro do planejado, agora o Dourado se prepara para iniciar o segundo turno da competição. Para o jogador, o returno será muito mais complicado e disse que daqui para frente todo jogo será uma final.

“Agora a gente tem que virar a chave, a gente sabe que agora o segundo turno é muito difícil a gente ter que jogar todo jogo como fosse uma final e eu tenho certeza que a gente vai conseguir permanecer na primeira divisão. Não tem mais jogo de volta, é só um jogo único e eu acho que agora o foco tem que ser dobrado na competição, que a gente sabe que a agora vai ficar mais difícil ainda, mas tenho certeza que estamos no caminho certo e vamos permanecer na primeira divisão”, analisou.

Felipe revelou que o elenco do Dourado está muito contente com o feito e a pontuação no primeiro turno da competição. Porém ressaltou que o objetivo principal é permanecer na Série A. “Acho que o grupo está muito feliz com a pontuação conquistada do primeiro turno de vinte 24 pontos, eu acho que era o esperado da gente e tenho certeza que o Cuiabá ainda vai brigar por coisa grande, mas primeiramente é permanecer na primeira divisão a gente sabe que é uma competição muito difícil, o Campeonato Brasileiro, mas o time todo está focado o grupo todo está de parabéns”, revelou o atacante.  

O atacante também projetou o jogo contra o Juventude, que acontece neste sábado. Para o jogador, o confronto direto será difícil, pois a equipe gaúcha vem de uma crescente no campeonato e vai dificultar o máximo possível para o Cuiabá.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, o Juventude vem de uma campanha muito boa também, jogou contra o Corinthians eu assisti um pouco do jogo foi 1 a 1 o jogo. O Juventude é uma equipe muito forte, a gente sabe que vai ter muita dificuldade, mas o Cuiabá está preparado Cuiabá também vem de uma sequência muito boa de jogos e eu tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo contra a juventude”, explicou Felipe.

A partida entre Cuiabá e Juventude está marcada para este sábado (11), às 16h (de MT), no estádio Alfredo Jaconi e será válida pela 20ª rodada da Série A - abertura do segundo turno.

 

Por: Fernando Soares










Top