O União contará com o apoio da sua torcida no jogo de ida da segunda fase da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo chaveamento, o time de Rondonópolis irá enfrentar o Boa Esporte-MG, neste sábado (11), às 15h (de MT), no estádio Luthero Lopes.
De acordo com o presidente do União, Reydner Souza, todas as medidas de biossegurança serão seguidas à risca, para que o duelo seja um espetáculo gigantesco.
"Contará com a presença do público, já foi definido, iremos usar os protocolos do município de Rondonópolis. Iremos exigir a carteira de vacinação na aquisição e na entrada, uso de máscara, será passado álcool gel na mão, aferição de temperatura conforme manda o protocolo do município de Rondonópolis. Tudo já está organizado e só aguardando o início da partida para que seja um espetáculo gigantesco", disse o presidente.
Será permitida 30% da capacidade total, conforme lei municipal. O local abriga cerca de 14. 500 mil torcedores, porém, a diretoria liberou apenas 4 mil ingressos, separados entre inteira e meia. “Já foi definido o preço do ingresso, R$ 60 inteira e R$ 30 meia”, informou.
De acordo com o regulamento, o VAR só será implementado nas semifinais da competição.
Confira as datas da fase eliminatória:
Segunda fase: jogos de ida (12 de setembro) e volta (19 de setembro)
Oitavas de final: ida (26 de setembro) e volta (3 de outubro)
Quartas de final, definição de quem sobe e com o uso do VAR: ida (10 de outubro) e volta (17 de outubro)
Semifinais: ida (24 de outubro) e volta (31 de outubro)
Final: ida (7 de novembro) e volta (14 de novembro)
Por: Fernando Soares