Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Auremir celebra volta ao time titular e espera fazer um grande jogo contra o Grêmio

"Estou sempre preparado, me dedico muito nos treinamentos para quando entrar realizar o melhor trabalho".

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 17/08/2021 - Por: Fernando Soares

Contratado pelo Cuiabá no início de 2020, Auremir foi essencial para oclube no acesso à elite do futebol brasileiro na temporada passada. No entanto, o jogador perdeu espaço no meio-campo durante a temporada 2021. Na vitória contra o Athletico-PR, na última rodada, o atleta foi escalado como titular e foi muito elogiado pela consistência defensiva que deu à equipe. Em entrevista virtual concedida na tarde desta terça-feira (17), o volante disse que a oportunidade chegou em um bom momento e que agora ele espera continuar sendo relacionado entre os titulares.

“Todo jogador precisa de sequência para render o melhor, mas dentro do que foi possível tentei fazer o melhor. Estou sempre preparado, me dedico muito nos treinamentos para quando entrar realizar o melhor trabalho. É motivo de satisfação ter ajudado e sempre que for solicitado estarei pronto para ajudar o grupo a conquistar os resultados”, disse Auremir.

O jogador demonstrou-se bastante feliz com o momento e disse que está preparado para ajudar o clube da melhor forma possível. “Fico feliz de poder ajudar, estou aqui trabalhando sempre para ajudar o clube e meus companheiros da melhor maneira possível. Estou sempre preparado, sempre que for solicitado vou tentar dar o meu melhor para que eu possa conquistar os objetivos do clube e que a gente consiga os resultados que nos interessam”, destacou.

Auremir também explicou que apesar da má fase que o Grêmio vive, o Cuiabá deve entrar em campo respeitando, pois os jogadores sabem que vão enfrentar um dos maiores clubes do futebol brasileiro.

“Partida importante contra um grande clube e que passa por momento difícil. Temos que manter nossa concentração e foco para fazermos um grande jogo, conquistar o resultado que nos distancia da zona de rebaixamento e dá mais tranquilidade para trabalhar”, concluiu.

 

Por: Fernando Soares