Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Jorginho indica estratégia para Cuiabá vencer o Athletico-PR no Brasileirão: "equilibrio"

Na competição, o Dourado ocupa a 18ª posição, obtendo 14 pontos em 14 jogos. Já o Furacão é o 6º colocado, com 23 pontos em 14 jogos.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 14/08/2021 - Por: Fernando Soares

Neste domingo (15), o Cuiabá entra em campo pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time auriverde encara o Athletico-PR, às 17h15 (de MT), na Arena Pantanal. O Dourado está dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição, com 14 pontos ganhos. Na última rodada empatou dentro de casa com o Bahia.

Como de praxe, o técnico Jorginho concedeu entrevista virtual pré-jogo na sexta-feira (13). O treinador frisou a importância de somar pontos dentro de casa e afirmou que o elenco tem totais condições para alcançar este objetivo.

“É importante vencermos nossas partidas para que a gente saia da zona de rebaixamento e temos todas as condições. A estratégia é que a gente possa ser mais equilibrado dentro dos dois tempos. A gente tem iniciado bem e terminado com dificuldade, mas vamos procurar esse equilíbrio”, disse o técnico Jorginho.

No duelo, o comandante não poderá contar com o atacante Felipe Marques, que está suspenso por ter sido expulso na última rodada. Além disso, o zagueiro Walber também ficará fora do confronto, pois pertence ao clube paranaense e não pode entrar em campo por questões contratuais. Em contrapartida, Jorginho poderá contar com Clayson.

“Sentimos a falta do Clayson, um jogador importante, tem muita criatividade, nos dá profundidade e amplitude, faz o um pra um. O retorno dele nos dá grandes possibilidades ofensivas”, destacou o treinador.

Na competição, o Dourado ocupa a 18ª posição, obtendo 14 pontos em 14 jogos. Já o Furacão é o 6º colocado, com 23 pontos em 14 jogos.

Arbitragem

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado-TO

Assistente 1: Fábio Pereira-TO

Assistente 2: Naílton Junior de Sousa Oliveira-TO

4º Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva-MT

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia-RJ

 

Por: Fernando Soares