Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Pepê comemora primeiro gol com a camisa do Cuiabá e diz que equipe irá se impor contra o Corinthians dentro de casa

“Muito feliz em marcar meu primeiro gol com essa camisa, clube que me identifiquei muito rápido e já me sinto em casa", disse o volante.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 24/07/2021 - Por: Fernando Soares

Um dos primeiros reforços do Cuiabá na temporada para disputa do Campeonato Brasileiro, Pepê marcou o primeiro gol com a camisa do Dourado na última rodada, quando o time venceu o Atlético-Go por 2 a 1. Fundamental para o esquema tático de Jorginho, o volante de 23 anos falou sobre o lance que resultou em gol e ressaltou a importância em ajudar o clube no triunfo contra os goianos.

“Muito feliz em marcar meu primeiro gol com essa camisa, clube que me identifiquei muito rápido e já me sinto em casa. Foi importante para essa segunda vitória seguida. Temos tudo para crescer e continuar evoluindo, o campeonato é longo e sabemos que não tem nada ganho, mas temos muita margem para crescer e evoluir. Estou feliz e agora é seguir evoluindo”, explicou Pepê.

Para Pepê, o primeiro objetivo é se distanciar ao máximo da zona de rebaixamento, para que no futuro o grupo consiga almejar coisas maiores dentro da competição. O volante também destacou a chegada do técnico Jorginho. Segundo o jogador, a experiência adquirida pelo treinador em muitos de futebol ajudou evoluir a equipe em vários fatores.

“Nosso objetivo é fugir dessa zona de rebaixamento, se distanciar o mais rápido possível. Temos isso em mente e quem sabe lá na frente podemos buscar coisas maiores. O Jorginho tem ajudado muito a gente, tecnicamente, taticamente e no psicológico também. Essa confiança tem aumentado com ele. Isso é importante para o jogador”, explicou.

Com pouco tempo de clube, Pepê já se sente em casa no Cuiabá e afirma que os jogadores formam um grupo aguerrido e unido. “Estou ali para ajudar meus companheiros, seja dentro ou fora de campo, ofensivamente ou defensivamente. Todos somos protagonistas, todos se ajudam, um grupo forte, um coletivo forte, a vitória fica mais perto. Tenho minhas qualidades, mas sempre buscando ajudar. A intensidade é fundamental para um jogador, quando estou ali dentro busco me redobrar de todas as formas. A raça e disposição é que eu faço o que amo, estou em clube que estou muito feliz, disse o volante.

Por fim, Pepê diz que a equipe irá respeitar o Corinthians pela grandeza dentro do futebol, mas que o Dourado também irá se impor jogando na Arena Pantanal.

“O Corinthians é um grande adversário e um grande clube, mas sabemos que estamos fazendo bons jogos e vamos entrar respeitando, mas impondo nosso ritmo dentro de casa em busca dos três pontos”, concluiu.

 

Por: Fernando Soares