Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Jorginho quer vitória contra o Atlético-GO para Cuiabá deixar a zona de rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro

O técnico Jorginho ressaltou a importância do Dourado conquistar mais uma vitória e se manter em alta na competição nacional.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 20/07/2021 - Por: Fernando Soares

O Cuiabá vai em busca da segunda vitória seguida na Série A do Campeonato Brasileiro, na tarde desta quarta-feira (21), às 18h, quando enfrenta o Atlético-GO, pela terceira rodada da competição.

O confronto estava marcado para o dia 14 de junho, porém foi adiado pelo uso da Arena Pantanal que estava cedida à Conmebol para realização da Copa América. Ao todo, Cuiabá recebeu cinco jogos do torneio e as datas da competição continental chocaram com as do Campeonato Brasileiro.

O técnico Jorginho ressaltou a importância do Dourado conquistar mais uma vitória e se manter em alta na competição nacional.

“A vitória contra a Chapecoense foi fundamental para as nossas pretensões e agora com nove pontos temos todas as condições, em casa, de repente buscar sair dessa zona de rebaixamento. Sabemos o quanto o jogo é difícil, eu mesmo fui treinador do Atlético-GO tem uns dois meses e pouco e sei do potencial da equipe, a intensidade e organização. É um jogo fundamental para aquilo que precisamos alcançar lá na frente. É uma oportunidade única de sair da zona de rebaixamento, mas sabemos que será um jogo muito difícil”, disse Jorginho.

Para o confronto, Jorginho contará com a volta de Pepê e Rafael Gava, ambos foram desfalques na última rodada contra a chapecoense. Em contrapartida, o meia Camilo ainda é dúvida para a partida, pois sofre com um entorse no tornozelo direito sofrido no duelo contra o Red Bull Bragantino, pela 10ª rodada da Série A.

“Nosso meio de campo temos cinco jogadores na posição que nos dá uma condição muito boa. Estamos jogando no 4-2-3-1 e tem facilitado bastante nosso posicionamento. Eles têm muita qualidade para colocar esses dois volantes. Eu busco não entrar com três volantes para o time não ficar muito defensivo. Com essa formação, me deu mais possibilidade de pisar mais na área”, explicou o professor.

 

Arbitragem

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade-ES

Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires-ES

Assistente 2: Vanderson Antonio Zanotti-ES

4º Árbitro: Jean Marcel Latorraca Ferreira-MT

VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez-SP