Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Rivais em 2013, Bahia e Luverdense voltam a duelar pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Primeiro embate terminou em 0 a 0: quem vencer, avança na competição

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 20/05/2015 - Por: GloboEsporte.comSalvador

Após 90 minutos sem gols no Mato Grosso, Bahia e Luverdense voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer fica com a vaga para a terceira fase da competição. Um empate com gols classifica o Verdão do Norte. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

O torcedor do Bahia ainda não conseguiu esquecer a eliminação para o Luverdense na Copa do Brasil de 2013. Na época, o Tricolor perdeu a partida fora de casa e não conseguiu reverter a desvantagem em Salvador. Na revanche desta quarta-feira, o time de Sérgio Soares terá como missão fazer com que o passado não se repita. A goleada na última rodada da Série B, contra o Mogi Mirim, serve como estímulo para a conquista de um novo resultado positivo na Arena Fonte Nova.

Vindo da primeira vitória na Série B, o Luverdense embarcou confiante para enfrentar o Bahia e tentar eliminar o adversário pela segunda vez da Copa do Brasil. O treinador Júnior Rocha trata o jogo como prioridade no clube, já que foi há exatamente dois anos que o time mato-grossense começou a aparecer no cenário nacional pela boa campanha na competição - acabou eliminado nas oitavas de final para o Corinthians.

O trio de arbitragem da partida será da Paraíba. Renan Roberto de Souza apita o confronto, auxiliado por Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Oberto da Silva Santos. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real, com vídeos, a partir das 21h30.

  • HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

    Bahia: Sérgio Soares fez mistério no último treino antes da partida desta quarta-feira, mas confirmou a escalação do time titular contra o Luverdense. Maxi Biancucchi e Bruno Paulista reclamaram de dores e foram vetados pelo departamento médico. O provável time tricolor conta com Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Patric; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Rômulo, Zé Roberto e Léo Gamalho.

    Luverdense: com apenas um desfalque confirmado, o Luverdense deve ter um time mais defensivo para o duelo. O atacante Ciro pode perder uma vaga no ataque para o volante Júlio Terceiro. Com a proposta de sair nos contra-ataques, o time deve ir a campo com Edson; Raul Prata, Walace, Montoya e Paulinho; Júlio Terceiro, Ticão, Michel, Diego Rosa e Osman; Luiz Eduardo.

    HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


    Bahia: Railan se recupera de uma cirurgia no joelho e volta a jogar no segundo semestre. Kieza sofreu um estiramento muscular. Tchô passou por uma cirurgia para retirar cálculos da vesícula. Eduardo, Marlon e Adriano não podem defender o Tricolor na Copa do Brasil por já terem atuado por outros times na atual edição da competição. Maxi Biancucchi, com dores musculares, e Bruno Paulista, com um incômodo no joelho, foram vetados.

    Luverdense: o zagueiro Everton já atuou pelo Lajeadense-RS na Copa do Brasil.

    header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

    Bahia: ninguém.

    Luverdense: ninguém.