Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Cuiabá fecha com zagueiro ex-Botafogo-PB

Joaquim Henrique, de 22 anos, disputou dois jogos pelo clube paraibano e é visto como uma jovem promessa. O Dourado adquiriu 100% dos direitos econômicos do jogador

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 05/05/2021 - Por: Da redação

Da redação 

O zagueiro Joaquim Henrique é o novo reforço do Cuiabá. O Dourado adquiriu 100% dos direitos econômicos do defensor ex-Botafago-PB. 

Joaquim é visto como uma promessa. Apesar da passagem relâmpago pelo Botafogo-PB - apenas dois jogos, as atuações despertaram as atenções não apenas de outros clubes, mas agradou os torcedor do time paraibano. 

Nas redes sociais, o Belo e torcedores desejaram sorte ao jovem jogador em sua nova etapa. Na postagem, o clube relembrou um lance importante que originou um gol contra o Ceará em partida válida pela Copa do Nordeste. 

Aos 22 anos, Joaquim Henrique terá a oportunidade de disputar o Brasileiro de Aspirantes, competição que o Cuiabá entra pela primeira vez em sua história. 

A estreia do Cuiabá será contra o Fortaleza, no dia 10 de junho, na capital mato-grossense. O Brasileirão de Aspirantes conta com 16 equipes, dividas em dois grupos. No Grupo B estão Avaí, Bahia, Coritiba, CRB, Fluminense, Fortaleza, Bragantino e Santos.

Veja os jogos do Cuiabá:

1ª Rodada – 10/06 – Cuiabá x Fortaleza
2ª Rodada – 17/06 – CRB-AL x Cuiabá
3ª Rodada – 24/06 – Cuiabá x Fluminense
4ª Rodada – 01/07 – Coritiba x Cuiabá
5ª Rodada – 15/07 – Avaí x Cuiabá
6ª Rodada – 22/07 – Cuiabá x Bahia
7ª Rodada – 29/07 – Cuiabá x Santos
8ª Rodada – 05/08 – Red Bull Bragantino x Cuiab