Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Nova Mutum pressiona Operário, mas times só empatam no jogo de ida da semifinal do Mato-grossense

Lateral Lucas Evangelista foi expulso no fim do primeiro tempo e complicou a vida do Chicote da Fronteira

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 04/05/2021 - Por: Da redação

Da redação

Mesmo com um a mais o segundo tempo inteiro não foi suficiente para o Nova Mutum vencer o Operário, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense. O empate sem gols deixa a decisão da vaga para o segundo jogo. Os times se enfrentaram na tarde desta terça-feira, no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum.

Quem vencer na volta estará classificado. Por não ter o gol fora de casa como critério de desempate, um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

No primeiro tempo o jogo foi mais equilibrado. A primeira grande chance foi do artilheiro do Mato-grossense, Lucas Cardoso, que chutou para boa defesa de Gabriel. Logo depois, o Nova Mutum chegou com Erick, que acertou o travessão do goleiro Elias.

Antes do intervalo, o lateral Lucas Evangelista do Operário matou um contra-ataque e levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O lance gerou muita reclamação do time operariano.

Com um a mais, o time da casa partiu para cima no começo da segunda etapa. Cris Magno e Fernandinho tiveram boas chances, mas esbarraram em defesas de Elias. O Tricolor conseguiu segurar o ímpeto do adversário e conquistou um empate fora de casa. 


Operário e Nova Mutum voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 9h, no estádio Dito Souza, para definirem a vaga para a final do Mato-grossense.