Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Com gols de Camilo e Cafú, Cuiabá espanta a zebra e vence o Dom Bosco pela última rodada

O jogo ocorreu na tarde/noite deste domingo, no estádio Dito Souza

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 18/04/2021 - Por: Da redação

Da redação

O Cuiabá não deixou a zebra voltar a passear e venceu o Dom Bosco por 2 a 0, neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. A partida no estádio Dito Souza, foi dominado pelo Dourado, que marcou um gol em cada tempo e confirmou a invencibilidade no estadual. O Azulão da Colina também está classificado às quartas de final. 

Este resultado confirma o confronto entre os dois times na fase de mata-mata. O Cuiabá chegou aos 23 pontos e terminou a primeira fase na liderança, enquanto o Dom Bosco ficou com oitos pontos na 8ª colocação. 

O primeiro gol foi marcado por Camilo, que assumiu a camisa 10 do Cuiabá após a saída do meia Elvis. Ele recebeu passe de Raul dentro da área e finalizou de primeira para abrir o placar. Na segunda etapa, Lucas Ramon cruzou na área e Jonathan Cafú chegou chutando pra marcar o segundo gol. O zagueiro Jean do Dom Bosco foi expulso, o que dificultou uma reação do Leão. 

O primeiro jogo entre Cuiabá e Dom Bosco pelas quartas de final será no próximo fim de semana e a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) deve definir o local, data e horário nesta segunda-feira.