Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Cuiabá viaja sábado para Goiânia e só retorna a Mato Grosso 5ª-feira

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 14/05/2015 - Por: Da Redação

 Para cumprir dois compromissos seguidos fora de casa nos próximos dias –  domingo em Goiás e quarta-feira no Rio de Janeiro -- a delegação do Cuiabá viaja sábado, 16, e só retorna a Cuiabá na próxima quinta-feira. No domingo à tarde, o tricampeão estadual mato-grossense enfrenta o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro da Série C e na quarta-feira à noite joga com o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil, em São Januário.

Para evitar maior desgaste físico da equipe que disputou três jogos em praticamente uma semana – dia 7 contra o Remo, na decisão da Copa Verde; dia 11 contra o Operário, na final do Campeonato Estadual; e dia 13 contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil, a diretoria do Cuiabá já decidiu que o time só retorna a Cuiabá na quinta-feira. Só ainda não estava definido até na tarde desta quinta-feira é se o dourado ficará em Goiânia ou se viaja depois do jogo com o Vila Nova para o Rio de Janeiro.

Embora lamente o azar do Cuiabá, que sofreu o gol de empate nos últimos segundos da prorrogação, o técnico Fernando Marchiori está animado e otimista com relação ao jogo decisivo contra o Vasco da Gama, pois só um vai continuar na Copa do Brasil. Marchiori gostou, e muito, do comportamento da equipe contra o campeão carioca. Além de ter apresentado um futebol de alto nível que arrancou aplausos da torcida, o dourado mostrou muita disposição, apesar do desgaste físico que vem se acentuando a cada partida, em virtude da maratona de jogos que o time tem enfrentado.

Na tarde desta quinta-feira, 14, o Cuiabá contratou mais dois jogadores para reforçar a equipe para o Campeonato Brasileiro da Série C e também a Copa do Brasil, se  passar  pelo Vasco da Gama. O Cuiabá está muito confiante no sucesso contra o time carioca depois da brilhante exibição de quarta-feira na Arena Pantanal. Os novos reforços são Braga, zagueirão com 1,90 de altura, e o volante Serginho. O zagueiro já defendeu vários times, entre eles o Marília–SP e o Luverdense, enquanto o volante já “rodou” por uma dezena de clubes do futebol paulista e também do norte do Brasil. Serginho já jogou inclusive no Mixto.