Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Operário-VG busca embalar no Campeonato Mato-grossense. O time comandado por Leocir Dall'Astra venceu o Luverdense por 2 a 0 na última rodada com certa autoridade. O próximo desafio será contra o Ação/Santo Antônio.
Além de ter vencido bem, para Dall'Astra o time convenceu. Foi o primeiro triunfo da equipe sob o comando do treinador. Em busca de engatar uma sequência de vitórias, o treinador sabe das dificuldades de encarar um adversário que está na briga direta pela parte de cima da tabela. Ele elogiou a postura como o adversário joga.
- O Ação está em uma boa sequência. Do meio para frente, o time tem jogadores versáteis, com movimentação constante. Existe uma flexibilidade muito grande, zaga bem postada e com saída de bola pelas laterais. Admiro o trabalho do treinador. A equipe é bem organizada e isso reflete na boa campanha - destacou o treinador .
Titular na última rodada, Lucas Cardoso terá mais uma oportunidade de ser titular. O meia tem chamado a atenção e ganhou a confiança do treinador. Com dois gola marcados, o jogador surge como uma das esperanças do time embalar de vez no estadual.
- O Lucas Cardoso tem muita qualidade. Estávamos carente na posição, e desde que cheguei notei que ele poderia exercer a função. Fiz uma alteração ousada que acabou dando certo - acrescentou.
Operário-VG e Ação/Santo Antônio somam sete pontos. Mas o Chicote da Fronteira ocupa a terceira posição, uma a frente que o Tuiuiú Pantaneiro - critério de desempate.
As duas equipes medem forças no domingo (28), às 9h, na Arena Pantanal.