Data: 19/03/2021 - Por: Da redação
Da redação
O União foi superado pelo Coritiba por 1 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil. Para o técnico Júlio César Nunes, o time de Rondonópolis perdeu por uma infelicidade em um lance e depois foi melhor que o rival.
- Uma partida difícil, que nós sabíamos da qualidade do adversário. Eles colocaram uma intensidade alta no início do jogo. Nós conseguimos equilibrar, passar dos primeiros 10 minutos, porém em um lance isolado de bola parada eles conseguiram fazer o gol - descreveu o técnico.
O União criou as principais chances sempre com Alex Maranhão, nas bolas paradas. Júlio César viu pontos positivos na sua equipe e acredita em evolução na sequência da temporada.
- Tivemos atitude, buscamos o gol e as trocas tiveram efeito. Os jogadores que entraram foram bem e parabenizo eles pelo empenho e entrega. o resultado não veio, a classificação que nós gostaríamos não aconteceu, porém esse desempenho serve pra equipe encorpar para a sequência do Mato-grossense.
Com esta eliminação na Copa do Brasil, o União se dedicará ao Campeonato Mato-grossense – outra competição neste primeiro semestre. O próximo jogo será na próxima segunda-feira, diante do Nova Mutum, fora de casa.