Data: 18/03/2021 - Por: Da redação
Da redação
O Cuiabá eliminou o Sergipe e está na próxima fase da Copa do Brasil. Porém, o empate sem gols e a má atuação do Dourado deixou a torcida com um pé atrás. Para o lateral Lucas Ramon a culpa principal desse mau rendimento foi do gramado do estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.
- O jogo foi muito difícil, o que mais dificultou foram as condições do gramado. Estava muito irregular, tinham muitos buracos atrapalhando. Criar jogadas estava bem complicado, até mesmo finalizar em gol. Mas conseguimos controlar bem as ações e saímos com a classificação, que era o mais importante - afirmou Lucas Ramon.
O jogo teve, de fato, poucas oportunidades de gol e os goleiros foram seguros.
Esta partida foi a segunda dos novos reforços, que chegaram ao Dourado para a temporada. O goleiro Walter, o volante Uillian Correia e os atacantes Osman e Jonathan Cafú tiveram a oportunidade de jogarem. Desses, somente Walter não recebeu críticas.
- A chegada desses reforços qualifica ainda mais a equipe. Quem chega vem pra somar no elenco. Estamos procurando acolher bem os novos companheiros, buscando deixar todos bem à vontade para desempenhar o melhor futebol e contribuir com o crescimento do Cuiabá - reiterou o lateral.
O Cuiabá enfrenta o 4 de julho-PI na segunda fase da Copa do Brasil. Porém, antes de entrar em campo pela competição nacional, os esforços voltam para o Mato-grossense. O Dourado enfrenta o Ação na segunda-feira.