Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Da redação
Hugo Alcântara não é mais treinador do Dom Bosco. O anunciou oficial foi confirmado pelo clube através das redes sociais, no início da noite desta quarta-feira.
O treinador não suportou os maus resultados das duas primeiras rodadas do Campeonaro Mato-grossense. O Azulão da Colina ainda não venceu no estadual e está na zona de rebaixamento - perdeu por 3 a 2 para o Operario-VG e Ação/Santo Antônio.
Com poucos recursos, a diretoria do Azulão da Colina aposta em um elenco modesto nos estadual. Cerca de 80% do grupo é composto por jogadores revelados na região metropolitana de Cuiabá. Hugo Alcântara estava em sua terceira passagem pelo clube.
Segundo a diretoria, um novo nome deve ser anunciado até o fim desta semana.
O Dom Bosco volta a campo na próxima terça-feira contra o Luverdense. O jogo válido pela terceira rodada do Mato-grossense será, às 16h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.