Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O União empatou com o Costa Rica, do Mato Grosso do Sul, pelo placar de 1 a 1, em jogo-treino realizado nesta quarta-feira (17), às 15h30, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. A partida foi realizada com portões fechados em função da pandemia do novo coronavírus.
A atividade faz parte da preparação do Colorado para a temporada 2021, que começa no próximo dia 27, às 17 horas, diante da Luverdense em Rondonópolis. O meia Igor Vieira marcou o gol do União, já no segundo tempo da partida.
O técnico Júlio César Nunes utilizou 22 jogadores para o seu terceiro teste de pré-temporada. O Colorado encerra sua preparação para a estreia no Campeonato Mato-grossense neste sábado (20), às 15h30, em Santo Antônio do Leveger, novamento contra a equipe do Ação.
O União já havia feito duas partidas nessa pré-temporada, na primeira, contra o Cuiabá, no CT do Dourado, venceu por 3 a 1 com gols de Luizão, Dinei e Lucas Bahia. Já no seu segundo desafio o time de Rondonópolis perdeu para a equipe do Ação, de Santo Antônio do Leverger, por 2 a 0, em jogo-treino realizado no sábado (13), também no Estádio Luthero Lopes. União e Ação voltam a se enfrentar em jogo-treino marcado para o próximo dia (20), desta vez em Santo Antônio do Leveger.
O União é o atual vice-campeão Estadual. Na decisão de 2020, o Colorado foi derrotado por 1 a 0 no estádio Luthero Lopes para o Nova Mutum, que levou o título estadual pela primeira vez. O clube do Nortão jogava pelo empate, pois havia vencido em casa por 1 a 0 na partida de ida.
No dia 27 de fevereiro começa o Campeonato Mato-grossense 2021 para União. Veja os confrontos:
- 1ª Rodada – 27/02 – 17h
União x Luverdense – Luthero Lopes
- 2ª Rodada – 05/03 – 19h
Operário x União – Dito Souza
- 3ª Rodada – 13/03 – 17h
União x Poconé – Luthero Lopes
- 4ª Rodada – 21/03 – 15h30
N.Mutum x União – Valdir Doilho