Untitled Document
Cuiabá , MT - -


CONFRONTO POLICIAL Três assaltantes morrem após troca de tiros com policiais da Rotam

Bandidos estavam tentando furtar uma loja de eletrodomésticos, foram cercados pelos policiais e reagiram com tiros. Um quarto suspeito fugiu. Hallef Oliveira Da redação/PNB

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 05/01/2021 - Por: Da Redação

Três homens, de identidades ainda não reveladas, foram mortos após troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam), na madrugada desta terça-feira (05.01), em Várzea Grande. A quadrilha foi cercada pelos agentes enquanto tentava furtar uma loja de eletrodomésticos. Um quarto suspeito conseguiu fugir durante a ocorrência.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 01h da madrugada, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento pelo Centro de Várzea Grande e recebeu informações sobre uma invasão a uma loja de eletrodomésticos na avenida Couto Magalhães. De acordo com a denúncia, os bandidos estavam fortemente armados.

 

Ao se aproximarem da loja, os militares viram um suspeito armado fugindo do local. Os policiais notaram um buraco na parede feito na lateral do estabelecimento, por onde os bandidos haviam entrado. Os agentes também encontraram próximo da loja um veículo ligado com alguns produtos furtados em seu interior.

 

Os policiais entraram na loja e encontraram os três suspeitos na parte superior do local. Os bandidos rapidamente apontaram suas armas em direção aos PMs. Foi ordenado que os criminosos soltassem suas armas, o que foi desobedecido pelos suspeitos. Momento em que os militares atiraram contra os homens, atingindo os três bandidos.

 

O grupo foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande ainda com vida, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os homens ainda não foram identificados pois estavam sem documentos.

 

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes. O veículo utilizado pelos suspeitos e os produtos que estavam dentro deles foram apreendidos, assim como três armas de fogo.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Militar, por se tratar de ocorrência de morte por intervenção de agentes do estado.