Untitled Document
Cuiabá , MT - -


SÉRIE B Na luta para se manter no G4 da Série B, Cuiabá faz dois jogos fora de casa

O Cuiabá enfrenta o Figueirense em Santa Catarina no sábado (12). Na terça-feira (15) pega o Oeste (SP), na Arena Barueri WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/pnb

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 12/12/2020 - Por: Da Redação

Depois de jogar quatro partidas consecutivas em uma semana o Cuiabá Esporte Clube agora parte para dois compromissos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de ter sido desclassificado do Campeonato Mato-grossense na última quarta-feira pelo Luverdense, o Dourado levou como saldo positivo a permanência entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

AssCom/ Dourado

Cuiabá

O Cuiabá enfrenta o Figueirense em Santa Catarina no sábado (12). Na terça-feira (15) pega o Oeste (SP), na Arena Barueri.

Na Arena Pantanal, pela 26ª rodada da Série B, o Dourado derrotou o Botafogo (SP) pelo placar de 2 a 0, voltando para o G4. A partida aconteceu na noite de sábado (05).  Dois dias depois, também na Arena Pantanal, o time mato-grossense recebeu o Vitória (BA) e empatou em 3 a 3. O resultado manteve o Dourado no G4, na 4ª colocação da Série B, com 44 pontos. Por outro lado, depois de jogagar duas partidas contra o LEC acabou fora do Estadual, competição que estava invicto a 40 partidas e que é o atual tricampeão. 

 

O Cuiabá já está em Florianópolis (SC) para enfrentar o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli no sábado (12), às 16 horas (de Brasília). Dois dias depois, na terça-feira (15) joga contra o Oeste (SP), na Arena Barueri, na capital paulista, também as 16 horas. 

 

O Cuiabá tem problemas na escalação, além de ter vários jogadores infectados com  o Covid-19, mais dois foram para o departamento médico. O zagueiro Luiz Gustavo se lesionou diante do Luverdense, no dia 6 de dezembro, e o lateral-esquerdo Lucas Hernández, que se machucou contra o Confiança-SE, dia 24 de novembro, pela Série B, ambos terão que passar por longo processo de recuperação, segundo estimativa do médico do Cuiabá, Isac Lacerda.