Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Cuiabá trabalha para recuperar atletas lesionados

No momento, o Dourado tem sete atletas em recuperação. Alguns em estágio mais avançado

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 25/10/2020 - Por: Da Redação

[11:11, 25/10/2020] +55 16 99282-8858: O departamento médico do Cuiabá tem trabalhado em tempo integral para recuperar os atletas lesionados visando a sequência de jogos da Série B e da Copa do Brasil.

 

No momento, o Dourado tem sete atletas em recuperação. Alguns em estágio mais avançado, caso do lateral Lenon, do volante Auremir, do atacante Felipe Ferreira e do lateral Romário, que já podem aparecer entre os relacionados nas próximas rodadas.

 

Já o volante Rafael Gava, o atacante Felipe Marques e o zagueiro Everton Sena se recuperam de lesões mais graves, que demandam mais tempo.

 

Rafael Gava e Felipe Marques devem voltar em quatro semanas, enquanto que Everton Sena tem previsão de volta apenas para janeiro.

 

O volante Nenê Bonilha, recém-contrado, sentiu um desconforto muscular e precisou passar por aprimorando físico, mas já está à  disposição do técnico Marcelo Chamusca.

 

O Cuiabá volta a jogar na terça-feira, quando enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

[11:52, 25/10/2020] +55 16 99282-8858: Cuiabá viaja para o Rio e poderá ter estreias contra o Botafogo

 

A delegação do Cuiabá embarca, no início da tarde deste domingo (25), do Maranhão para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, na terça, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

 

O Dourado poderá ter estreias na terça, já que o volante Nenê Bonilha e o meia Diego Jardel, recém-contrados e que não estavam em São Luís, para a partida diante do Sampaio Corrêa, se juntam ao elenco no Rio e estão à disposição do técnico Marcelo Chamusca. Além dos dois, o atacante Whevertton Pop também se junta ao grupo.

 

Por outro lado, o Cuiabá não poderá contar com Luiz Gustavo, Jenison, Elton e Marcinho, que já disputaram a Copa do Brasil 2020 por outros clubes. Eles já voltaram para Cuiabá.

 

Felipe Ferreira, Felipe Marques e Everton Sena, que se recuperam de lesão, também não podem atuar na Copa do Brasil, pela mesma situação dos atletas citados acima.