Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Eduardo Henrique começa a montar sua equipe e chama Odair Ribeiro para atuar na base. Dupla trabalhava no Cuiabá

O clube deve anunciar mais dois nomes para trabalhar na base.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 30/07/2020 - Por: Da Redação

Segundo informações, Odair Ribeiro é o mais novo contratado pelo Mixto Esporte Clube. Ele exercerá a função de Auxiliar Técnico do comandante Eduardo Henrique nessa nova etapa do clube. Os dois já trabalharam juntos nas categorias de base do Cuiabá EC.
 
O clube deve anunciar mais dois nomes para trabalhar na base. A diretoria vem mostrando coerência e organização e que está no caminho certo para elevar o nível e suprir as expectativas do torcedor mixtense.
 
Conforme informações de grupos da torcida alvinegra, o técnico e seu auxiliar tem o apoio da maioria dos torcedores para desenvolvimento do trabalho.
 
O Mixto foi rebaixado neste ano, ficando em nono colocado da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Apesar das incertezas, a equipe tem a Copa FMF e as competições de base em 2020. No próximo ano o Alvinegro irá disputar a Segundona, caso não haja nenhuma reviravolta.