Untitled Document
Cuiabá , MT - -


CORONAVÍRUS Ex-artilheiro do Cuiabá, Júnior Todinho oferece ajuda a necessitados nas redes sociais

O atleta entrou em uma campanha nas redes sociais, que oferece ajuda para pessoas que estão passando necessidades WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 06/04/2020 - Por: Da Redação

O jogador  Júnior Todinho, que se destacou pelo Cuiabá em 2019 sendo o artilheiro na temporada, com destaque para 6 gols no Campeonato Brasileiro da Série B, “marcou mais um gol nessa crise causada pela pandemia do coronavírus”.  Isso porque o atleta entrou em uma campanha com muitos adeptos nas redes sociais, que oferece ajuda para pessoas que estão passando necessidades.

 

"Se você está sem emprego, não recebe ajuda de ninguém e terminou o estoque de comida, por favor, não vai dormir sem comer! Me escreva em privado, sem constrangimento. O pouco que eu possa ter na minha casa tenho prazer em compartilhar com você".

 

"Nós iremos superar este momento, tudo vai ficar bem, mas temos que estar unidos. Se você tem pode compartilhar uma refeição com alguém, copie esta mensagem. Entre em contato comigo pelo direct, Precisamos ser instrumentos de Deus”, publicou o atacante em suas redes sociais. Essa mesma mensagem está sendo publicada por várias pessoas que querem fazer sua contribuição sem expor aqueles que estão precisando de ajuda. 

 

O futebol brasileiro continua paralisado em decorrência da pandemia. Dessa forma, a grande maioria os jogadores estão em casa e seguem treinando individualmente ou com auxílio de preparadores físicos.

 

O atacante Júnior Todinho faz um bom início de temporada, tanto que já marcou seis gols em nove partidas pelo Campeonato Paulista, jogando pelo Guarani de Campinas. Mesmo tento contrato apenas até 30 de abril com o time campineiro, o atleta não se eximiu de oferecer ajuda aos mais necessitados.

 

Em 2019 o jogador se destacou pelo Cuiabá Esporte Clube, sendo o artilheiro do time na temporada. Contudo, após ele e outros jogadores serem acusados de indisciplina, foi dispensado. Na o acasião a diretoria do Dourado não deu muitos detalhes sobre o episódio, apenas que o desligamento foi em comum acordo, sendo que o jogador também não se manifestou. 

 

Na sequência Júnior Todinho foi contratato pelo Guarani, de Campinas (SP), e está se destacando por ser um dos artilheiros do Campeonato Paulista e está com o passe valorizado. De acordo com matéria publicada no Estadão, " o Guarani vai precisar fazer esforço para segurar Júnior Todinho na Série B do Campeonato Brasileiro, pois o atacante já atrai propostas de outros clubes do país e fica com permanência bem incerta no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Já que o contrato vai apenas até o final do Paulistão".

 

A matéria aponta ainda que o empresário do atleta diz que há quatro ofertas oficiais em mãos, três da Série B e um da Série A, o que aumentaria a possibilidade de saída ao fim do contrato, em 30 de abril. Contudo, o empresário disse que até o momento nenhum contato foi feito oficialmente. O agente disse ainda que a prioridade do jogador é ficar no Guarani, já que este foi o clube que abriu as portas para ele. Porém, não está descartada a transferência a algum mercado alternativo, entre eles Japão, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos e Catar.