Untitled Document
Cuiabá , MT - -


FIM DA LINHA! Cuiabá perde terceira seguida e demite técnico Itamar Schulle

O Cuiabá perdeu mais uma na Arena Pantanal e o resultado negativo custou a cabeça do técnico Itamar Schulle WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 14/10/2019 - Por: Da Redação

O Cuiabá perdeu mais uma partida na Arena Pantanal na noite desta sexta-feira (11) e o resultado negativo custou a cabeça do técnico Itamar Schulle, que após a derrota para o Vitória (BA) por 3 a 1 acabou demitido. Os dirigentes do clube informaram por meio de Nota, que “a diretoria e o treinandor chegaram a um comum acordo para o encerramento do vínculo. Também deixam o clube o auxiliar Lucas Isotton e o preparador físico Carlos Gamarra”.

AssCom/ Dourado

Itamar Schulle

Schulle comandou o Cuiabá em 96 jogos, com 51 vitórias, 24 derrotas e 21 empates.

 

O técnico Itamar Schulle comandou o Cuiabá em 96 partidas, com 51 vitórias, 24 derrotas e 21 empates. Com ele, o Dourado conseguiu o acesso para a Série B do Brasileiro e o bicampeonato Estadual de forma invicta neste ano de 2019. 

 

Cuiabá 1 X 3 Vitória (BA)

 

O Cuiabá Esporte Clube recebeu o Vitória (BA) na Arena Pantanal na noite de sexta-feira (11) precisando vencer para voltar a subir na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa forma o Dourado foi para o ataque e inaugurou o marcador na etapa inicial, com o atacante Rodolfo sendo derrubado na área e a arbitragem marcando pênalti. Na cobrança, o próprio Rodolfo bateu e fez 1 a 0 Cuiabá.

 

Na etapa complementar, necessitando de um resultado positivo  para sair da zona de rebaixamento, o Vitória voltou acelerado e logo no primeiro minuto, o atacante Caicedo recebeu a bola livre, invadiu a área e igualou o marcador: 1 a 1. Na sequência, aos 13 minutos, Carleto cobrou falta na área, e Everton Sena, de cabeça, colocou os visitantes em vantagem: 2 a 1.

 

E, já mos minutos finais, o Leão voltou a marcar novamente com Caicedo, após contra-ataque, e encerrou a conta: de 3 a 1 para o time visitante. Com o resultado, o Vitória chegou aos 32 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Já o Cuiabá estacionou com 36 pontos e caiu para a 12ª colocação. O Dourado está a quatro partidas sem vencer, são três derrotas e um empate.

 

O Cuiabá volta a jogar na segunda (14), contra o Sport (PE), em Recife. A diretoria ainda não definiu quem comandará o time diante do Sport nem se já algum nome cotado para assumir a vaga de treinador.