Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Sinop vence por WO e arca com custos de partida normal

O quarteto de arbitragem; Rodrigo Fonseca, auxiliado por Marcelo Grando e Joadir Leite e Hermes Silva quarto árbitro aguardou 20 minutos para decretar o WO.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 20/01/2019 - Por: Da Redação

 O Sinop Futebol Clube cumpriu com todas as obrigações para realização de um jogo oficial pelo campeonato Mato-grossense, porém o adversário, o Juara Atlético Clube não compareceu para jogar,  por não ter jogadores regularizados no BID.

O quarteto de arbitragem; Rodrigo Fonseca, auxiliado por Marcelo Grando e Joadir Leite e Hermes Silva quarto árbitro aguardou 20 minutos para decretar o WO.

Conforme o regulamento o Sinop vence por 3 x 0, soma três pontos na tabela de classificação. O Juara ainda deverá ser penalizado com uma multa pelo TJD, mas não corre risco de eliminação do campeonato.

Vários torcedores foram ao gigantão e puderam acompanhar um jogo treino entre os titulares e reservas do Galo do Norte.Conforme o treinador Gianni Freitas, a não realização do jogo prejudica pela preparação dos atletas.

“Existe um cronograma, de treinos, concentração e os atleta estavam motivados para o jogo, ai acaba frustrando. Teremos mais uma semana até a estreia agora fora de casa contra o Luverdense no Passo das Emas”, comentou.

A próxima partida do Sinop em casa será dia 30 de janeiro, contra o Cuiabá.

 

Borderô do jogo:

R$ 3.870,00 taxa de arbitragem

Policiamento 560,00

Ambulância 1.000,00

Pintura do campo 500,00

Total: R$ 5.430,00

capa arbirto Rodrigo Fonseca

 

juara